Corpo de Pinto do Acordeon será velado no Parque das Acácias e sepultado em Patos

O corpo do músico, cantor e compositor Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon, chega em João Pessoa às 19h desta terça-feira, 21.

O corpo do músico, cantor e compositor Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon, chega em João Pessoa às 19h desta terça-feira, 21. A saída do Cortejo será em frente ao Corpo de Bombeiros na BR 230 e o velírio será a partir das 20h no Cemitério Parque das Acácias, no Rua Luiz de Lima Freire, 200, no José Américo (respeitando as normas sanitárias).

Nesta quarta-feira, às 9h haverá a saída do cemitério com cortejo em carro aberto até a cidade de Patos, com uma parada em Santa Luzia.

A previsão de chegada em Patos é às 14h (cortejo em carro aberto saindo do Posto Tigrão) até o Cemitério Jardim da Paz localizado na BR-230, KM 328, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina onde acontecerá o sepultamento.

Morte – O músico paraibano morreu na madrugada de hoje no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofria de câncer e a doença atingiu sua bexiga.

Política – Além de artista, Pinto também era ligado à política. Foi eleito vereador de João Pessoa para exercer o mandato entre os anos de 1993 e 1997. Além disso, gravou músicas de campanha para vários políticos como Cássio Cunha Lima, do PSDB, Zé Maranhão, do MDB, e até para o presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui