Polícia prende suspeitos de realizar roubos e arrastões com reféns em sítios de Bananeiras e Solânea

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam três suspeitos de executar arrastões e roubos em sítios de Bananeiras e Solânea, no Brejo paraibano.

blank

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam três suspeitos de executar arrastões e roubos em sítios de Bananeiras e Solânea, no Brejo paraibano. A prisão do trio foi realizada nessa sexta-feira (31).

A investigação aponta que, além de roubos na zona rural de Solânea, os suspeitos realizaram um arrastão em Bananeiras no último sábado (25), onde, armados, invadiram quatro residências nos Sítios Beijinho e Mijônia. Os moradores foram feitos reféns. Entre as vítimas havia idosos e mulheres grávidas. Diversos objetos e dinheiro foram roubados.

O delegado Diógenes Fernandes disse que, após as investigações, a Polícia Civil representou pelas prisões e mandados de busca e apreensão na Comarca de Solânea, tendo como alvos as residências dos investigados, sendo apreendido um revólver calibre 38 que estava enterrado em um curral, duas espingardas, munição, além de dinheiro, celulares, perfumes, relógios e jóias, produtos dos roubos.

“Um dos suspeitos recrutava outros assaltantes para prática dos crimes, sendo sua companheira a responsável por vender os produtos dos roubos na região”, concluiu o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui