Deputado chama colega de “cabra safado” e desafia-o a expulsá-lo do partido

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva gravou um vídeo no qual faz duras críticas ao federal Julian Lemos e chega a desafiá-lo a promover sua expulsão do PSL da Paraíba.

blank

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva gravou um vídeo no qual faz duras críticas ao federal Julian Lemos e chega a desafiá-lo a promover sua expulsão do PSL da Paraíba. As declarações de Gilberto teriam sido motivadas por uma entrevista concedida por Julian na qual ele teria atribuído a eleição do estadual ao esforço do partido e à influência do presidente Jair Bolsonaro, de quem Gilberto seria “babão”. Mais do que isso, o dirigente estadual da sigla admitiu expulsar o deputado estadual do partido, já que Gilberto tem atuado fortemente pela fundação do Aliança pelo Brasil, legenda que Bolsonaro pretende criar e comandar em nível nacional.

Entre diversas farpas, Gilberto disse que as críticas feitas a ele são “sem pé nem cabeça” e desafiou Julian a expulsá-lo do partido: “Cumpra com sua palavra e me expulse. O senhor enche o peito e acha que só vossa excelência é homem? O senhor não tem moral para dizer que fui eleito com sua ajuda. Se dependesse do senhor, eu estaria hoje expulso da polícia e até meu material de campanha, o senhor mandou seu motorista jogar no lixo. Eu não uso o PSL para fazer oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro. Eu não sou traidor, como o senhor. Também não preciso puxar o saco do presidente porque eu fui eleito pelos militares, pelas famílias deles e pela sociedade paraibana. Gratidão quem não tem é o senhor”, declarou Gilberto no vídeo que pode ser visto abaixo.

Para tornar ainda mais incisivas suas declarações, Gilberto lembrou o envio de uma coroa de flores por parte do colega para o funeral de seu pai e chamou Julian de “cabra safado”. “O pior da sua entrevista foi falar da coroa de flores que deu para o funeral do meu pai. Tenha vergonha na cara seu cabra safado”.

Como a pré-candidatura de Julian Lemos à prefeitura de João Pessoa já foi anunciada, Gilberto já declarou que não seguirá a orientação do partido, preferindo apoiar Wallber Virgulino (Patriotas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui