Mais de 150 itens de sinalização são furtados durante interdição da orla de João Pessoa, diz Semob

Foram furtados 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes. O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 para evitar a propagação da Covid-19.

Pelo menos 157 itens de sinalização foram furtados durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa, de acordo com um levantamento feito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), divulgado nesta segunda-feira (10). Entre os itens roubados estão cones, barreiras, tambores e cavaletes.

O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela prefeitura de João Pessoa (PMJP) para evitar a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A Semob-JP informou que ainda vai denunciar o crime à Polícia Civil.

Para a sinalização das quatro avenidas da orla foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, no domingo (9), foi constatado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui