Deputado estadual Felipe Leitão é eleito 1º vice-presidente da ALPB

Político assume cargo que foi ocupado por Genival Matias, que morreu em julho.

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) assumiu, nesta quarta-feira (12), a vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB), cargo que foi ocupado por Genival Matias, que morreu no último mês de julho em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Eleito por unanimidade durante sessão remota da Casa, Felipe foi o único candidato inscrito. Dos 36 deputados que compõem a ALPB, 35 estavam presentes e participaram da escolha.

O deputado se colocou à disposição do povo da Paraíba. Ele agradeceu a todos da base governista, assim como aos parlamentares do bloco de oposição.

Com a posse do deputado Felipe Leitão ao cargo de vice-presidente da ALPB, a liderança do G11 passa a ser ocupada pelo deputado Tião Gomes.

A oposição também tem novo líder. Após reunião, na tarde dessa terça-feira (11), o deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) foi eleito por unanimidade para substituir o deputado Raniery Paulino (MDB), que agora integra o bloco de sustentação política do governador João Azevêdo (Cidadania) na Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui