João Pessoa vai sediar maior evento de Marketing Digital e Desenvolvimento Pessoal do NORDESTE

Nos dias 27/28 e 29 de Novembro a capital Paraibana vai receber o maior evento de Marketing Digital e Desenvolvimento Pessoal do Nordeste, o Método MDH!

Nos dias 27/28 e 29 de Novembro a capital Paraibana vai receber o maior evento de Marketing Digital e Desenvolvimento Pessoal do Nordeste, o Método MDH!

Com 15 anos neste mercado, Rodrigo Lima será o treinador, e trará o Método MDH, método esse que já está rodando o Brasil como uma nova forma de se fazer Marketing Digital, onde empresas e pessoas estão colocando em prática todos os dias e obtendo resultados grandiosos.

“A muito tempo atrás me senti incomodado como os grandes “gurus” do Marketing Digital estava fazendo, eles estavam dificultando o Marketing Digital para manter as pessoas nas mãos deles, então eu decidi facilitar as coisas. Criei o método MDH onde ensino você a andar com as próprias pernas, e que fazer Marketing Digital é muito fácil, basta você entender de uma única coisa, de GENTE, e é isso que ensino no treinamento.

Rodrigo Lima ainda pontuou,

“Não ensino técnicas, não ensino táticas nem fórmulas mágicas, ensino relacionamento, e é por isso que o Método MDH está tomando conta do mercado brasileiro neste Segmento.

Para participar do Método MDH, você precisa entrar em contato pelo número, 83.99973-6084 e fazer sua Inscrição.

O primeiro Lote está em promoção de 10X de R$: 50,00 apenas as 30 primeiras pessoas.

As outras 20 vagas pagará o preço de segundo lote e final que será de 10X de R$: 80,00.

“Convido a todos os Empreendedores a participar de 3 dias comigo, para sua transformação de vidas e negócios. A ciência passada no método é exata e não tem como da errada, como 2+2 são 4.”

Conclui, Rodrigo Lima

Você também pode ver mais do trabalho de Rodrigo no seu Instagram

@rodrigolimamdh

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui