‘Estamos saindo candidato para ganhar’ afirma Durval sobre presidência da Câmara de JP

O vereador reeleito de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que está saindo candidato à presidência da Câmara de João Pessoa para ganhar.

O vereador reeleito de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que está saindo candidato à presidência da Câmara de João Pessoa para ganhar.  “Já conversei com cerca de oito vereadores e estou entrando em contato com os outros”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista, ele fez questão de destacar que todos os 27 vereadores têm o direito de se candidatar a presidência da Câmara de João Pessoa. Durval Ferreira lembrou que durante os nove mandatos na Câmara de João Pessoa sempre fez uma gestão de compromissos.

Ela destacou as diversas ações e serviços que implantou enquanto presidente da Casa de Napoleão Laureano,  a exemplo do Plano de Carreira Cargos e Remuneração dos servidores, o PCCR, a Escola Legislativa, ampliação e dinamização da programação da TV Câmara, concurso público, o Centro Cultural que resgatou a história da Câmara, dentre outros.

Ao falar sobre administração de João  Corujinha a frente da presidência da Câmara de João Pessoa,  Durval Ferreira afirmou que ele fez um bom trabalho mas que poderia melhorar em relação a TV Câmara e aos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui