Curto-circuito em hospital particular provoca princípio de incêndio, em João Pessoa

Uma grande quantidade de fumaça gerada pelo problema saiu pelo sistema de ar-condicionado. Não houve registro de feridos.

Um curto-circuito no sistema de controle de acesso biométrico do segundo pavimento do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) provocou um início de tumulto na unidade de saúde, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (1º). Uma grande quantidade de fumaça gerada pelo problema saiu pelo sistema de ar-condicionado. Não houve registro de feridos.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o Plano Emergencial de Combate a Incêndio do hospital foi acionado. Seguindo as etapas deste plano, a área foi isolada e evacuada. Pacientes chegaram a ser transferidos de setor e o Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao hospital em pouco tempo.

Iniciou-se, portanto, os procedimentos de identificação da origem da fumaça, detectada pela equipe interna do hospital. Logo na chegada, o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no prédio e liberou a área para retorno habitual e imediato das operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui