Cícero agradece a João Azevêdo por ter acreditado em seu projeto para JP

Durante sua fala, gestor também ressaltou que está preparado para fazer o melhor mandato de toda sua vida política, em João Pessoa.

Durante sua posse, nesta sexta-feira (1), o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) agradeceu ao governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) por ter acreditado em seu projeto, que tem como objetivo construir um lugar melhor para os pessoesses. Cícero também ressaltou que tem uma “relação de convergência” com João Azevêdo.

“O governador João Azevêdo desde o início acreditou no projeto de construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente e com quem temos uma relação de convergência administrativa e política e com quem vamos contar na missão de administrar essa cidade”, declarou o prefeito.

Cícero foi eleito prefeito de João Pessoa para os próximos quatro anos de mandato. O novo chefe do Executivo pessoense obteve 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos. Ele disputou o 2º turno com o candidato Nilvan Ferreira (MDB), que obteve 163.030 votos (46,84%).

Em seu discurso, Cícero também ressaltou que está preparado para fazer o melhor mandato de toda sua vida política, nos próximos quatros em João Pessoa.

“João Pessoa, voltei carregado de esperança e disposto a fazer o melhor mandato de minha vida”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui