Jornalista e produtor artístico Raphael Acioli morre no Recife

Morreu no Hospital Memorial São José, no Recife, o jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, aos 36 anos.

Morreu no Hospital Memorial São José, no Recife, o jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, aos 36 anos. Ele estava internado desde 25 de novembro com problemas renais e no fígado, que já o acometiam há alguns anos. Por isso ele fazia hemodiálise e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral.

Em dezembro, o jornalista testou positivo para Covid-19, mas se recuperou da doença, mas não conseguiu se recuperar do quadro renal.

A família divulgou que o velório será realizado nesta segunda-feira (11), no Morada da Paz, no município do Paulista, no Grande Recife, das 10h às 15h.

Raphael Acioli atuou na comunicação de grandes empresas de eventos e artistas como Audiomix e Wesley Safadão. Ele começou a carreira como estagiário na Rádio Jornal, no Recife, e chegou a trabalhar nos bastidores do Video Show, da TV Globo do Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido em Pernambuco e até nacionalmente por trabalhar como assessor de comunicação e produtor cultural para artistas como Wesley Safadão, Banda Calypso, Gabriel Diniz, entre outros nomes que tiveram escritório no Recife pela produtora Luan Promoções.

Atualmente, Acioli trabalhava com a cantora pernambucana Priscila Senna e a Banda Magníficos. No YouTube, ele havia criado um programa de entrevistas e variedades chamado Trago Verdades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui