Presidente da CMJP trata da construção da nova sede do Legislativo com gerente da Caixa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho (Avante), tratou da construção do novo prédio da sede do Legislativo pessoense com a gerente-geral da agência da Caixa Trincheiras, Solange Maria de Carvalho.

blank

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho (Avante), tratou da construção do novo prédio da sede do Legislativo pessoense com a gerente-geral da agência da Caixa Trincheiras, Solange Maria de Carvalho. A visita de cortesia aconteceu nesta manhã de sexta-feira (22), na sala da presidência da Casa Napoleão Laureano, oportunidade em que Dinho enfatizou que, ainda neste semestre, deve anunciar o início das obras.

Com relação à nova sede da CMJP, Dinho adiantou que será utilizado o mesmo projeto desenvolvido na gestão anterior da Câmara. “Será o mesmo projeto. Estamos tentando reativar a operação, que é via Caixa Econômica. Também estamos dialogando com o Executivo para que a Câmara passe a ter personalidade jurídica, pois tudo que realizamos é por intermédio da Prefeitura. Em breve, teremos isso resolvido para que possamos assinar o contrato com a Caixa e reaver o processo para a construção de nossa nova sede”, explicou o presidente da CMJP.

Conforme Dinho explanou, com relação à nova sede e o terreno adquirido pela CMJP na gestão passada, além das questões burocráticas com a Caixa, também estão sendo consideradas questões referentes à topografia do terreno. “Apesar de utilizarmos o mesmo projeto, teremos que modificar o projeto de fundação porque a área que será construída terá de ser redimensionada. Acredito que, ainda neste primeiro semestre, anunciaremos o início das obras”, previu.

“Acertamos uma visita, já que Dinho está no início de sua presidência na Câmara, e conversamos a respeito do relacionamento entre a Caixa e a CMJP, como empréstimos e consignados de servidores, e relações administrativas, relativas aos funcionários da Casa que são clientes da Caixa. A respeito do novo prédio da Câmara, Dinho também estará tratando dos trâmites com a presidência da Caixa”, informou Solange Maria de Carvalho.

“A Caixa é nossa parceira há anos e recebemos a equipe da instituição com muita alegria, pois nossa relação institucional é importante. Além de questões administrativas de mudança de gestão no Legislativo, também tratamos de melhorias e avanços para os funcionários da CMJP clientes do banco”, comentou o chefe do Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui