Suspeito de assaltar motorista de aplicativo em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 43 anos que assaltou um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite desse sábado (23), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 43 anos que assaltou um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite desse sábado (23), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O dinheiro levado da vítima e o celular que é usado para atender os clientes foram recuperados pela PM. O acusado tem 43 anos, estava armado com uma faca e em sua ficha criminal consta que, há cinco anos, ele já tinha sido preso por roubo.

A fuga do suspeito foi interceptada por uma das equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na rua Aposentado Horácio Luiz Pereira da Silva. O acusado ainda tentou pular os muros das casas, mas logo foi rendido e preso com os objetos e a arma usada no crime.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve ser investigado sobre a participação e outros roubos contra motoristas de aplicativos que trabalham em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui