De forma remota, Emerson Panta participa de ordem de serviço para obras no Açude

Foi assinada nesta sexta-feira (19) a ordem de serviço para execução das obras de interligação viária entre os bairros do Açude e Alto da Cosibra, em Santa Rita.

blank

Foi assinada nesta sexta-feira (19) a ordem de serviço para execução das obras de interligação viária entre os bairros do Açude e Alto da Cosibra, em Santa Rita. O ato teve a participação remota do prefeito Emerson Panta, que preferiu a forma virtual para evitar aglomerações nesse período de pandemia.

Esperada há anos pelos moradores, a obra prevê a construção de uma ponte sobre o Rio Preto, no Balneário das Águas Minerais, assim como a pavimentação de via que interligará os dois bairros. Serão investidos mais de R$ 700 mil na obra, que será executada com recursos próprios do município.

O morador do bairro do Açude, Juca Melo, ressaltou que a interligação era um sonho antigo, pleiteado por toda a comunidade. “Esta era uma luta do bairro do Açude, e nossos representantes disseram “sim” ao nosso pleito”, comemorou.

Emerson Panta destacou que tem investido na melhoria da mobilidade urbana em toda a cidade, e que esta obra, além de facilitar o acesso ao Açude, também vai realçar o turismo no balneário, que é um dos cartões postais de Santa Rita.

“Já pavimentamos a Maria da Paz Lacet, facilitando o ir e vir da população, e agora vamos proporcionar mais uma via para acessar o bairro do Açude. E com isso estaremos também dando mais visibilidade ao nosso balneário”, pontuou o prefeito, acompanhado da deputada estadual Dra. Jane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui