Dra. Jane participa de OS Virtual para obras no bairro do Açude, em Santa Rita

A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou, na manhã desta sexta-feira (19), de forma remota, da assinatura da ordem de serviço para execução das obras de interligação viária entre os bairros do Açude e Alto da Cosibra, em Santa Rita.

A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) participou, na manhã desta sexta-feira (19), de forma remota, da assinatura da ordem de serviço para execução das obras de interligação viária entre os bairros do Açude e Alto da Cosibra, em Santa Rita. A parlamentar e o prefeito Emerson Panta optaram pela forma virtual para evitar aglomerações devido à pandemia.

Sonho antigo dos moradores, a obra prevê a construção de uma ponte sobre o Rio Preto, no Balneário das Águas Minerais, assim como a pavimentação de via que interligará os dois bairros. Serão investidos mais de R$ 700 mil na obra, que será executada com recursos próprios do município.

A obra valorizará mais ainda um dos maiores cartões postais da cidade, que é o Balneário das Águas Minerais. Como também proporcionar mais mobilidade, conforto e qualidade de vida para os moradores.

“Estou à disposição de todo povo, trabalhando incansavelmente para que possamos nos orgulhar de dizer que somos santa-ritenses. Em parceria com a prefeitura seguiremos realizando mais obras e ações para alavancar nossos cidadãos e nossa amada Santa Rita”, afirmou Dra. Jane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui