Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a prefeitura se manifestou.

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a prefeitura se manifestou. Em nota, a gestão municipal reafirmou a necessidade do cumprimento do decreto e disse que se reuniu com a Ordem dos Músicos para estabelecer regulamentação e protocolo para a realização de apresentações da cidade. O novo decreto municipal foi publicado no Semanário Oficial de João Pessoa, na última quarta-feira (24), e determina medidas mais rígidas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Funjope, entende e compreende o protesto dos profissionais de entretenimento. Reafirma, no entanto, a necessidade de cumprir o decreto visando o isolamento social e os cuidados sanitários para evitarmos o aumento da contaminação pelo Covid-19. A Prefeitura está dando toda atenção ao problema e, inclusive, realizou nesta quinta-feira reunião com a Ordem dos Músicos no sentido de, após o período coberto pelo novo decreto da pandemia, estabelecer toda uma regulamentação e protocolo para o retorno seguro de atividades de shows na cidade. Participaram da reunião o prefeito Cícero Lucena, o diretor presidente da Funjope Marcus Alves, artistas e os representantes da Ordem dos Músicos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui