Calçada e ciclovia cedem e cratera é aberta na Orla de João Pessoa

Parte de uma calçada e ciclovia cederam e uma cratera foi aberta, na manhã desta segunda-feira (1°), na Orla de João Pessoa.

Parte de uma calçada e ciclovia cederam e uma cratera foi aberta, na manhã desta segunda-feira (1°), na Orla de João Pessoa. O fato aconteceu em decorrência das fortes chuvas que caem na Capital desde a última sexta (26), além do mar agitado e a maré alta.

Em entrevista o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, afirmou que equipes já mapearam a área de desmoronamento e estão tomando providências para conter o avanço do problema.

“A Prefeitura está atenta para as intervenções que precisam ser feitas de imediato. A Semob irá reforçar a sinalização e também o fechamento dessa via pública para evitar o risco de vida para as pessoas e veículos. Por parte da Secretaria de Infraestrutura será feito o aterramento e remoção dos entulhos que encontram-se em situação de risco e desmoronamento”, disse ele.

Welison Silveira reforçou ainda todo o esforço da pasta para evitar um impacto ainda maior no local. “Nossa Secretaria está atenta para que todas as obras sejam feitas de forma menos impactante possível ao meio ambiente”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui