Polícia prende trio suspeito de assalto na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos que haviam cometido um assalto em um mercadinho, nesse domingo (28), na zona sul de João Pessoa.

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos que haviam cometido um assalto em um mercadinho, nesse domingo (28), na zona sul de João Pessoa. Durante a ação da PM, uma arma de fogo e uma réplica usadas pelo trio foram apreendidas.

Os suspeitos haviam assaltado o estabelecimento comercial, no bairro do Valentina de Figueiredo, e fugido em um carro, quando foram interceptados pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário, do Batalhão de Trânsito (BPTran), que já faziam buscas na área à procura dos criminosos. Os policiais deram ordem de parada, mas o trio desobedeceu e iniciou uma troca de tiros com a PM.

Durante o cerco, os suspeitos se renderam, e na abordagem ao carro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e uma réplica de pistola, materiais usados nos crimes, além de dinheiro e um celular levado do mercadinho. Entre os suspeitos presos, dois deles já tinham passagem pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o crime. Já o terceiro suspeito foi atingido por um disparo, levado para receber atendimento médico, e ficou custodiado.

Os materiais recuperados na ação criminosa, arma e simulacro apreendidos também foram apresentados na Central de Flagrantes, local para onde os suspeitos presos foram conduzidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui