Ex-presidente do Treze, Bebeto Silva, morre por complicações causadas pela Covid-19

Ele estava internado há alguns dias em um hospital de Campina Grande.

O ex-presidente do time paraibano Treze, Carlos Alberto da Silva, conhecido como Bebeto do Gesso, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (1º) em decorrência da Covid-19. A morte do ex-dirigente foi confirmada por pessoas próximas a ele.

Não há detalhes sobre local e data do sepultamento, mas a tendência é que tanto o velório quanto o enterro aconteçam sem a presença de público.

Ele estava internado há alguns dias em um hospital de Campina Grande.

Bebeto Silva foi eleito no dia 13 de novembro de 2014 e tinha mandato para o biênio 2015/2016. Mas desde o início ele sofreu com a falta de apoio de investidores e com a dissolução gradativa da diretoria, que havia sido eleita junto com ele. Em 2015, ele anunciou através de uma carta enviada ao Conselho Deliberativo que estava renunciando ao cargo. Na época, o mandatário alegou uma série de problemas, inclusive falta de apoio financeiro e pressões internas para deixar o clube alvinegro.

O ex-presidente do Treze é mais um personagem do futebol paraibano vítima da Covid-19. Antes, perderam a batalha contra o coronavírus, por exemplo, o então diretor executivo do São Paulo Crystal e ex-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Eduardo Araújo, e o ex-zagueiro e ídolo do Campinense, Ivan Lopes. No total, a Paraíba tem mais de 222 mil casos confirmados de Covid-19, além de 4526 mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui