Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 6 e 7 de março

No decorrer do sábado, a configuração de ventos nos altos níveis da atmosfera continua contribuindo para a condição de nebulosidade variável em praticamente todo estado da Paraíba.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (6) tem variação da temperatura mínima de 20°C no Brejo e Cariri/Curimataú até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 31°C e no Agreste, a temperatura varia de 21°C a 31°C. No Alto Sertão, a temperatura varia de 22°C a 35°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, a configuração de ventos nos altos níveis da atmosfera continua contribuindo para a condição de nebulosidade variável em praticamente todo estado da Paraíba. Com isso poderão ocorrer chuvas isoladas.

Ainda no sábado, a previsão é de nebulosidade variável em toda a Paraíba, com ocorrência de chuvas pontuais no decorrer do dia.

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 23°C e 31°C no sábado, com previsão de sol e diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade. No domingo, a temperatura fica entre 24°C e 31°C e o clima é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 31°C, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. Já no domingo, a temperatura varia entre 22°C e 31°C, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui