Arthur diz que indicará Juliette ao Paredão no BBB 21

"Ela sabe que se não pegar o Anjo vai para o Paredão", disse, referindo-se a uma possível escolha que pode deixar a advogada imune

Logo após vencer a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21, na noite desta quinta-feira (25), Arthur contou para Gil e Sarah que deverá indicar Juliette para o próximo Paredão.

“Ela sabe que se não pegar o Anjo vai para o Paredão”, disse, referindo-se a uma possível escolha que pode deixar a advogada imune.

Gilberto, no entanto, não acredita que o vencedor da prova do Anjo escolherá Juliette para receber a imunidade e se livrar da próxima berlinda. “Vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana”, afirmou Arthur sobre a indicação.

Na prova desta quinta-feira, os jogadores foram divididos em dois grupos e cada um deles precisava colocar uma bola pelo buraco de baixo da grade e retirar pelo alto com as mãos do lado de fora. Após pegar a bola, o jogador apertava o botão.

Os três melhores de cada grupo se classificavam para a final.
Arthur foi o primeiro classificado na primeira rodada da prova, seguido de Thaís e Gil. Os outros três classificados nesta fase foram Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas. Na segunda rodada do jogo, Arthur foi mais rápido e superou por segundos Fiuk na prova e virou o líder da semana.

Em conversa no Quarto Cordel após a prova, Juliette analisou as últimas votações na casa e concluiu que é grande a sua chance de estar no próximo Paredão. “Ou eu vou por ele (Arthur) ou eu vou pela casa. Eles querem me botar”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui