Bebê de quatro meses é internado em estado grave após cair de cama em residência da Paraíba

De acordo com o médico pediatra, Edson Côrrea, do Hospital de Trauma de Campina Grande, a mãe teria amamentado o bebê e logo em seguida colocado na cama.

blank

Um bebê de quatro meses caiu da cama na noite desta quarta-feira (07), em uma residência, na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. De acordo com o médico pediatra, Edson Côrrea, do Hospital de Trauma de Campina Grande, a mãe teria amamentado o bebê e logo em seguida colocado na cama. A mulher acabou cochilando, quando o bebê caiu da cama.

A mãe informou ao médico que a criança chorou mas logo em seguida parou, voltando a cochilar. O bebê teria acordado em seguida chorando bastante e muito irritado. A mãe por sua vez, amamentou o filho e o bebê vomitou, e começou a ficar mole.

A criança foi levada a um hospital e uma tomografia foi realizada. Foi diagnosticado uma hemorragia na cabeça do bebê que foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Na unidade de saúde, o bebê foi submetido a uma cirurgia que verificou um grande hematoma estrutural.

O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade de saúde. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde do bebê é considerado gravíssimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui