Delegada diz que outras vítimas denunciaram abuso; Jonathan vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver

Ainda segundo a agente de segurança pública, houve o registro de denuncias de que Jonathan Henrique, além do comportamento agressivo, era usuário de drogas e vivia em ambiente familiar possivelmente conturbado.

A delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (28), afirmou que a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia, recebeu várias ligações de testemunhas que relataram também ter sido vítimas do ‘comportamento abusivo’ de Jonathan Henrique, suspeito da morte de Patrícia Roberta. Ele é acusado de feminicídio e ocultação de cadáver

“Temos várias pessoas para indagar ainda, porém, já recebemos várias denuncias que apontam para pessoas que também se declararam vítimas das investidas abusadoras de Jonathan e outras para o comportamento explosivo e comportamento ao crime.

Ainda segundo a agente de segurança pública, houve o registro de denuncias de que Jonathan Henrique, além do comportamento agressivo, era usuário de drogas e vivia em ambiente familiar possivelmente conturbado. “Foi registrado também denuncias sobre o registro de uso de cocaína e também faz referência de pessoas particulares que mostram que ele vive em “um covil de cobras”, em referência a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui