PT e MDB convergem sobre avanços da gestão estadual e também garantem apoio à reeleição de João Azevêdo, em 2022

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados que respaldam a decisão de apoiar à reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições de 2022.

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados que respaldam a decisão de apoiar à reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições de 2022. A pouco mais de um ano do pleito, partidos como PT e MDB já definiram que esse será o caminho a seguir.

O primeiro foi o deputado estadual Anísio Maia. Representante do PT, o parlamentar que já se posicionou pró-reeleição do atual governador. Segundo ele, o governador faz uma boa administração, e também faz oposição ao governo federal.

“João está fazendo uma boa administração com obras e investimentos em todo o Estado, fez oposição ao Governo Federal, como também está adotando políticas e ações que são defendidas pelo PT e, além do mais, fazemos parte do governo”, justificou.

Outro partido que vai fechado com João em 2022 é o MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo. A mãe do parlamentar, a também senadora Nilda Gondim (MDB) foi quem assegurou o apoio.  Eficiente, competente, sério e que está trabalhando muito foram alguns dos adjetivos citados pela parlamentar para justificar a posição da sua legenda.

“Continuamos parceiros dele. Estamos inclusive ajudando o seu governo, através de emendas individuais e de bancada. João Azevêdo tem se mostrado um governador eficiente, competente, sério e que está trabalhando muito. Na saúde, para ser especifica, não é à toa que a Paraíba está em quinto lugar no Brasil no ranking de vacinação. Isso é a prova incontestável do esforço e do trabalho dele”, emendou.

Outros partidos como Avante, que é liderado na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, também já se anteciparam sobre o apoio à reeleição de João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui