Rodrigo Sant’anna é internado após contrair Covid-19

Segundo a assessoria da unidade, o ator não apresenta febre "e tem quadro de saúde em melhora evolutiva"

Ohumorista Rodrigo Sant’anna, 40, está internado no Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro, após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. Segundo a assessoria da unidade, o ator não apresenta febre “e tem quadro de saúde em melhora evolutiva”.

Sant’anna, famoso pelo seriado “Tô de Graça” (Multishow), foi diagnosticado com a doença no último dia 20 e foi internado por precaução, segundo afirmou seu marido, o roteirista Junior Figueiredo, à Quem, não precisando ficar intubado.

Outro humorista importante do país a contrair Covid foi Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos. Ele ficou dois meses internado e antes da confirmação da morte, os médicos já tinham classificado seu quadro como irreversível.

Neste sábado (29), o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente: “As noites são mais difíceis sem você, meu amor”, afirmou. “Que saudade que eu estou de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui