João adianta que aceitará convite para reunião com Bruno Cunha Lima

Durante cumprimento de agenda no município, o governador também anunciou a construção de um novo Hospital das Clínicas na cidade

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta quarta-feira (9), a construção do novo Hospital de Clínicas no município de Campina Grande. Já há uma unidade hospitalar na cidade, a qual é referência para tratamento de Covid-19 na 2ª macrorregião.

“Nós queremos construir uma sede própria. Aquele hospital onde estamos é alugado e exigiria investimentos maiores para que tornasse o hospital como nós queremos, que é o um hospital para realizar todas as cirurgias eletivas e também uma maternidade para atender toda complexidade da região. Hoje vou visitar um terreno para que possamos construir esse novo hospital em Campina”, afirmou João.

Cumprindo agenda na região, o governador vai anunciar o serviço de hemodinâmica no Hospital de Emergência e Trauma do Município Dom Luiz Gonzaga.

João declarou que ainda não recebeu pedido de audiência de reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), mas que irá atender o pleito.

“Assim que chegar o ofício marcaremos. Eu tenho certeza que qualquer gestor tem interesse de fazer o melhor para população, eu sou governador dos 223 municípios. Se a pauta for de interesse da população, estaremos prontos para ajudar na medida do possível”, disse o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui