Filha de político da PB que atuava como Influenciadora morre vítima da Covid-19

A filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Sinésio Martins, a influenciadora digital paraibana Mayara Valêncio, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23) vítima da covid-19.

A filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Sinésio Martins, a influenciadora digital paraibana Mayara Valêncio, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23) vítima da covid-19. Ela estava internada a cerca de trinta dias, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Ela era conhecida por seus seguidores como ‘May Valêncio’ e era filha de Sinésio Martins e Lucineide Valêncio. O pai de May foi vice prefeito da cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba, no período de 1996 a 2000, ao lado do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim.

A jovem estava internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com pessoas próximas da família, May Valêncio contraiu a covid-19 e teve que ser internada após apresentar complicações. Depois de alguns dias, apesar de ter se curado da covid, as complicações permaneceram e ela não resistiu. Nos últimos dias ela chegou a apresentar respostas ao tratamento.

Os fãs, seguidores e a cidade de Cajazeiras recebeu a notícia da morte da jovem com pesar. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui