Paraibano estreia nesta sexta-feira no vôlei de praia masculino nas Olimpíadas de Tóquio

A dupla formada por Alison e Álvaro Filho enfrenta às 22h (horário de Brasília), os argentinos Julián Azaad e Nicolas Capogrosso.

O paraibano Álvaro Filho estreia nesta sexta-feira (23), nas Olimpíadas de Tóquio, no vôlei de praia. A dupla formada por Alison e Álvaro Filho enfrenta às 22h (horário de Brasília), os argentinos Julián Azaad e Nicolas Capogrosso.

Campeão nos Jogos de 2016 (Rio de Janeiro), Alison sabe o peso da estreia. “Estamos nos preparando para esse jogo como se fosse uma primeira decisão aqui em Tóquio. Esse é o espírito do nosso time. O nível do torneio é muito alto, estamos muito concentrados, focados, temos uma chave duríssima, e não há time fácil ou tradição que vença jogos. Respeitamos todos os adversários e vamos fortes em busca das vitórias, pensando sempre em um passo de cada vez”, afirmou Alison ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Estreante, Álvaro Filho destaca o respeito aos adversários: “Temos estudado bastante o jogo deles, assistindo muitos vídeos. É um time alto, que saca e bloqueia bem também, uma dupla que tem bastante recurso”.

Às 23h será a vez de Ágatha e Duda. Cinco minutos depois, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto dá largada em busca de mais um ouro.

A dupla feminina também terá pela frente um time argentino, formado por Ana Gallay e Fernanda Pereyra. Para Duda, estrear nos Jogos é realizar o maior sonho da vida: “Estou muito feliz. É um momento muito especial para mim, ainda mais depois de tudo que aconteceu em razão da pandemia. Conseguir chegar aqui e realizar o meu sonho. É incrível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui