Zeca Pagodinho recebe alta, após internação por Covid-19, e segue para Xerém

Depois de seis dias internado para tratar sintomas da Covid-19, Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro.

Depois de seis dias internado para tratar sintomas da Covid-19, Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, diz o boletim médico.

Na saída do hospital, Zeca posou com a equipe médica, carregando cartazes: “Eu venci a Covid-19”. Fontes ligadas ao EXTRA explicam que o sambista saiu acompanhado do motorista e foi logo para Xerém, na Baixada Fluminense, sua terra natal.

“Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se”, disse o sambista.

O artista, que foi vacinado com as duas doses contra a doença, teve sintomas leves e reagiu bem ao tratamento. Tanto é que apareceu cantando para a equipe médica em um dos vídeos divulgados.

 

Zeca Pagodinho agradece apoio durante internação
Zeca Pagodinho agradece apoio durante internação Foto: Divulgação

 

”Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento”, afirmou o sambista no vídeo, que completou: ” O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo.”

O cantor e compositor Zeca Pagodinho recebeu primeira dose contra a Covid-19

O cantor e compositor Zeca Pagodinho recebeu primeira dose contra a Covid-19 Foto: Divulgação

 

A vacinação contra o coronavírus não impede a infecção, mas diminui as chances do infectado desenvolver um caso grave da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui