Prefeitura deve manter eventos adotando protocolos até o fim do ano

Questionado sobre o réveillon, prefeito da capital citou planejamento e atenção com critérios.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou que a gestão municipal adotará protocolos e critérios para realização de eventos até o fim do ano na capital. Ele participou nesta quarta-feira (1º) do lançamento do programa que vai ofertar remédio em casa para quem tem pressão alta ou diabetes na capital.

Questionado sobre um novo decreto, ele disse que “basicamente vamos fazer igual ao governo, embora o governo tenha a visão de estado. Isso me dá muita tranquilidade”, adiantou. E citou o réveillon: “ao programar um réveillon no fim do ano estamos fazendo isso para que se chegue na véspera e o povo não tenha festa. Então, isso é responsabilidade”.

Segundo Cícero, o poder executivo municipal seguirá a tônica do planejamento. “Estamos adotando critérios e protocolos para todos os eventos que vão acontecer até o final do ano quer seja na área esportiva, quer seja na área de lazer. Até porque a variante Delta que chegou, mas o caso que foi identificado com morte é de 16 de junho, e de uma pessoa de 42 anos de idade que voltou do Rio de Janeiro e não quis tomar vacina”, pontuou.

“O que é importante é que de 16 de junho pra cá a gente só tem reduzido o número de leitos [ocupados]”, concluiu. As declarações foram exibidas na TV Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui