Jovem morre após perder o controle do veículo, invadir contramão e bater, de frente, em carro

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), no bairro do Cristo Redentor.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), no bairro do Cristo Redentor. De acordo com informações do motorista envolvido no acidente, um motociclista – em alta velocidade – bateu na traseira de uma caminhonete, perdeu o controle e invadiu a contramão, quando colidiu de frente com o carro onde o homem estava, com mais quatro pessoas. O jovem foi identificado como Jonata Araújo, de 20 anos.

Outra versão aponta que o motorista da caminhonete, que fugiu do local, teria “fechado” o motociclista, e isso teria feito ele se desequilibrar e invadir a pista contrária, onde acabou morrendo.

De acordo com o médico do Serviço Móvel de Urgência, Leonardo Morais, as motolâncias do Samu foram a primeiras a chegar no local e realizaram os primeiros socorros. A Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou a encontrar a vítima com vida, mas devido aos ferimentos, o homem não sobreviveu. “Havia um trauma torácico muito grave e ele estava sem capacete. O quadro evoluiu com parada cardiorespiratória e não conseguimos reverter. Ele sofreu um trauma crânio-encefálico grave”, relatou.

O motorista que teve o veículo atingido de frente, permaneceu no local e acionou o Samu, ele que contou que o motociclista estava em alta velocidade. “No meu carro tinha mais quatro pessoas, e eu seguia no sentido Almeidão, quando o motociclista apareceu em alta velocidade, bateu na traseira da caminhoneta, não conseguiu desviar e invadiu a outra mão. A caminhoneta foi embora. Liguei para o Samu, mas infelizmente ele não resistiu”, lamentou.

Em prantos, a avó do jovem esteve no local, contou que ele era morador do Vieira Diniz, na Zona Sul de João Pessoa e que a mãe estava trabalhando e ficou desesperada ao saber da notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui