Após 121 dias de licença, Raniery Paulino reassume mandato na ALPB

Deputado emedebista volta ao Parlamento Estadual nesta quarta-feira após período de afastamento para tratamento de saúde por conta da Covid.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) retorna ao trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (1), com a missão de debater na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) as suas bandeiras de luta. Segundo ele, seu mandato vai ficar em temas de interesse da sociedade, como melhorias na Defensoria Pública, UEPB, IFPB, além de investimentos em segurança e hídrica.

”Estou voltando para nossas atividades na Assembleia, mas nesse período de licença não parei um dia sequer andando pelo nosso Estado, sempre trabalhando em prol do povo paraibano. Afirmo que irei trabalhar com mais afinco para o desenvolvimento do nosso Estado, defendendo nossas bandeiras para que possamos garantir mais igualdade para o nosso povo”, pontuou Raniery.

O emedebista cumpriu duas licenças em seu mandato. Em 2020, ele se afastou temporariamente para tratar da saúde e também das eleições municipais de Guarabira, onde o seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), disputou a prefeitura da cidade. Já este ano, o parlamentar teve que se submeter a vários exames por ter contraído a Covid-19, bem como para tratar de assuntos particulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui