Morre narrador esportivo Décio Freire, aos 57 anos, em João Pessoa

Décio tratava um câncer e passou por uma cirurgia, procedimento que aconteceu logo após um jogo entre Botafogo e Ituano, última narração de Décio.

blank

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (31), em João Pessoa, o radialista e narrador Décio Freire, da Rádio CBN João Pessoa, após luta contra um câncer. Ele não resistiu devido complicações após passar por duas cirurgias.

Natural de Conceição, no Sertão paraibano, Décio Freire começou na Rádio Educadora, na própria cidade. Veio para João Pessoa em 1988, onde passou pela rádios Sanhauá e Tabajara, antes de chegar à CBN. O “Narrador Emoção”, como ficou conhecido, colocou a sua voz em grandes momentos do futebol paraibano, como no título brasileiro conquistado pelo Botafogo-PB, na Série D de 2013. Ele deixa esposa e seis filhos.

A última transmissão de Décio Freire foi a partida Ituano x Botafogo-PB, que marcou o fim do sonho do acesso do Belo à Série B. Alguns dias depois, foi submetido a primeira das duas cirurgias para a retirada de um tumor no intestino. Nos últimos dias, a situação se agravou e ele retornou ao hospital, onde foi intubado.

O velório acontece a partir das 10 horas, na Morada da Paz, na Capital, e o sepultamento deve acontecer às 14 horas, no cemitério do Cristo Redentor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui