Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito e pessoas jurídicas

Inscrições ocorrem por meio do site do programa, onde serão disponibilizadas 60 vagas para a linha Empreender Pessoa Jurídica e 80 vagas para renovação de crédito.

O Programa Empreender PB abre, nesta quarta-feira (23), a partir das 8h, as inscrições para a linha de crédito Empreender Pessoa Jurídica e também para renovação de crédito.

As inscrições ocorrem por meio do site do programa, onde serão disponibilizadas 60 vagas para a linha Empreender Pessoa Jurídica e 80 vagas para renovação de crédito. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 28 de fevereiro ou até o preenchimento das vagas.

Para Pessoa Jurídica, os cadastros serão abertos para os municípios da 6ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões. Esse atendimento é destinado às pessoas jurídicas regularmente formalizadas e com cadastro ativo junto à Secretaria da Receita Federal (SRF), que atuem na Paraíba há mais de seis meses.

Já para a renovação de crédito, poderão participar as cidades também da 6ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões. O procedimento consiste na liberação de um novo crédito para pessoas físicas ou jurídicas que já solicitaram e obtiveram crédito anterior junto ao Empreender PB e tenham efetuado o pagamento e quitação integral do financiamento concedido.

A documentação obrigatória de ambos os cadastros também está disponível no edital no site do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui