Feriadão: Governo da Paraíba estende feriado de São João e dia 23 de junho será ponto facultativo

A partir do dia 23 devem ser preservados apenas o funcionamento dos serviços essenciais.

O governo do estado da Paraíba ampliou o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nos festejos de São João. Este ano, o ponto facultativo engloba os dias 23 e 24 de junho. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Estado, a partir do dia 23, devem ser preservados apenas o funcionamento dos serviços essenciais.

Os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 22 de junho e sejam liberados uma hora antes do início do expediente do dia 27 de junho.

A portaria estabelece ainda que a qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização da Casa Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço deste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui