“Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo”, diz Wilson Filho

Deputado e líder governista na Assembleia Legislativa da Paraíba garantiu que não medirá esforços para resolver a situação entre as legendas

blank

O deputado estadual e líder do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Wilson Filho (Republicanos) afirmou, nesta segunda-feira (20), que acredita na manutenção da aliança de seu partido com o gestor.

A declaração está relacionada aos impasses da formação da chapa majoritária do socialista, após a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) de disputar a reeleição e indicar o vice do governador, vaga almejada pelo Republicanos.

Em entrevista ao Blog do Wallison Bezerra, do MaisPB, Wilson garantiu que não medirá esforços para resolver a situação entre as legendas.

“Acredito que vai se resolver. O partido se sentará com o governador e tudo se resolverá. O Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo. No que eu puder fazer para ajudar na construção da solução, irei fazê-lo”, afirmou.

No programa F5, da Rádio Pop, direto de Bananeiras na última sexta-feira (17), após nota do Republicanos sobre a discussão da chapa, João Azevêdo destacou que sua relação e interlocução com a legenda é “extremamente tranquila e forte”, e ressaltou que a falta de diálogo não cabe na relação entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui