Prefeito Marcelo Rodrigues visita reforma de escola e ressalta foco da sua gestão em educação, em Alhandra

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhado da vice-prefeita, Zilda do Varejão, visitaram na quinta-feira (1º) as dependências da Creche Municipal Alaíde Pessoa da Silveira. Destacando a educação como prioridade de sua gestão, Marcelo reformou mais uma escola na cidade.

“É um dos meus principais compromissos e objetivos de vida: levar educação de qualidade para os alhandrenses. Educação não tem gasto, é investimento. Investir no futuro do nosso povo é prioridade da nossa gestão. Ver um espaço como esse reformado e ampliado é a confirmação real desse objetivo. E seguiremos investindo e ampliando as ofertas de educação na nossa cidade”, afirmou Marcelo.

A unidade de ensino passou por reforma e ampliação para acomodar as mais de 120 crianças atendidas pela unidade. Também foram entregues novos colchões à unidade escolar.

De acordo com a vice-prefeita Zilda, estar levando mais qualidade para o ensino do município e investindo em educação é a concretização de compromissos firmados junto aos alhandrenses. “Me alegra demais ver todos os nossos projetos em educação se tornando realidade. Saber que tudo isso beneficiará o crescimento do nosso povo é uma grande satisfação. Continuaremos com novos projetos e com o mesmo foco de levar mais qualidade de ensino para todos”, disse.

A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Educação, Fernando Lima; da secretária adjunta da pasta, Milena Abreu; e do chefe de gabinete, Bruno Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui