Semana Santa: Marcelo Rodrigues comanda distribuição de 20 toneladas de peixe em Alhandra

O prefeito Marcelo Rodrigues comandou, nas primeiras horas desta quinta-feira (28), a distribuição de mais de 20 toneladas de peixe à população de Alhandra, em alusão a comemoração da Sexta-Feira Santa, que acontece nesta sexta-feira (29). Junto da vice-prefeita Zilda do Varejão, o gestor iniciou a ação, que contou com distribuição em vários pontos da cidade.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, atuou no Centro Social Gilberto Valério e acompanhou o processo de triagem do peixe antes de iniciar a distribuição com a população.

“Vim acompanhar o processo de organização, no local da triagem para a distribuição do peixe da semana santa, que acontece no Centro Social Gilberto Valério. A Prefeitura de Alhandra distribui o peixe para beneficiar as comunidades carentes da cidade de Alhandra e garantir o peixe na mesa de muitas famílias. Quero desejar a todos uma feliz páscoa de mesa farta para todos nós. A Prefeitura tem esse compromisso todos os anos de promover uma páscoa com a garantia do peixe na mesa”, afirmou o prefeito Marcelo.

Também acompanharam o prefeito, a secretária Juliana Vidal, demais secretários municipais e os vereadores Chico, Daniel Miguel e Moisés.

A distribuição teve início pouco depois das 4h da manhã, momento em que veículos se deslocaram para atender a 41 localidades que foram beneficiadas com a distribuição do peixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui