MPPB manda investigar Arthur, o Urso e seis mulheres por atos obscenos em JP

"Praticam atos obscenos, em evidente ultraje público ao pudor, na orla de Tambaú", disse a promotora Cláudia Cabral Cavalcante; veja documento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da promotora Cláudia Cabral Cavalcante, determinou que a Polícia Civil investigue a conduta de Arthur, o Urso e seis modelos de conteúdo adulto por atos obscenos na orla de João Pessoa.

O influenciador paraibano divulgou um vídeo onde aparece com as modelos exibindo as partes íntimas na orla da Capital paraibana, em público, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

De acordo com a promotora, vão ser alvo de investigação as pessoas vinculadas aos perfis @arthurourso@ursomansao@bahala_oficial@abritmoreno@bimejia@mila_personal@ocnatty @larycubas2.

“Praticam atos obscenos, em evidente ultraje público ao pudor, na orla de Tambaú, nesta Capital, conduta que configura, em tese, o crime previsto no Código Penal, art. 233”, diz a promotora em trecho do despacho.

A prática de ato obsceno em lugar público é passível de prisão, que varia de três meses a um ano, ou multa.

Entenda o caso

(Foto: Reprodução/Montagem Paraíba Já)

O influenciador e empresário paraibano Arthur Medeiros, conhecido como ‘Arthur, o Urso’, deve depor nesta segunda-feira (8), na sede da Polícia Civil da Paraíba, após desfilar com mulheres nuas, até mesmo mostrando as partes íntimas, na orla de João Pessoa.

O vídeo foi gravado na semana passada, com intuito de divulgar o reality ‘Mansão do Urso‘, focado em produção de conteúdos adultos e promovido por Arthur.

O Paraíba Já teve acesso ao vídeo. Na ocasião Arthur, o Urso aparece com várias mulheres em uma bicicleta de passeio turístico em vários trechos da orla pessoense, entre Tambaú e Cabo Branco.

No vídeo, as mulheres mostram os seios, partes íntimas e interagem com alguns homens que passeiam, além de se exibirem para trabalhadores e correr na pista de cooper tirando as roupas. Os rostos de várias pessoas que caminham são expostos no conteúdo adulto.

Conforme Jean Nunes, o influenciador Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.

A delegada Andréa Melo afirmou, na tarde desta segunda-feira (8), que Arthur e as mulheres podem responder pelo crime de ato obsceno.

Além disso, advogados ouvidos pelo Paraíba Já informaram que é possível observar crimes que podem ser imputados pela exposição de pessoas alheias na gravação com teor sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui