O candidato ao Governo da Paraíba Cícero Lucena (MDB) recebeu, na manhã desta sexta-feira (21), representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB (Sindttran) e assinou uma carta compromisso com reivindicações apresentadas pela categoria.
Segundo o presidente do Sindttran, Wellington Aragão, Cícero foi o único candidato a assinar o documento até o momento. O sindicalista afirmou que o encontro foi positivo e que o candidato demonstrou disposição em atender as demandas dos servidores.
Entre as principais reivindicações está a implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba. De acordo com o sindicato, a categoria reivindica a medida há mais de 12 anos.
“Fomos muito bem recebidos pelo candidato e ele está de acordo com os termos e demonstrou compromisso com nossa categoria”, afirmou Wellington Aragão.
Durante o encontro, Cícero Lucena reafirmou a proposta de valorização dos servidores públicos estaduais e disse que pretende investir na qualificação e nas condições de trabalho dos funcionários. Segundo o candidato, a valorização do funcionalismo fez parte de sua atuação nas gestões anteriores.
“Queremos que nossos servidores sejam valorizados, qualificados, desempenhem suas funções com motivação para oferecer o melhor atendimento ao cidadão”, declarou Cícero.




