Mais um crime envolvendo militares foi registrado na Paraíba, neste final de semana. Após o assassinato de um PM na madrugada de hoje na cidade de Cajazeiras, dessa fez foi o ex-sargento da Policia Militar e ex-vereador, Arnóbio Gomes Fernandes, que teve a vida ceifada, também por disparos de arma de fogo. Segundo informações divulgadas pelo Sistema Arapuan, Arnóbio foi executado com vários disparos de arma de fogo neste sábado (29), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
A informação foi confirmada pelo comandante da 4° CIPM, Major Batista.
Segundo ele, o serviço de inteligência da corporação já está em posse das características do possível executor do crime e faz neste momento buscas para tentar localizar e prender o suspeito.
“Infelizmente estamos no local do crime. Estamos fazendo um apanhado de informações, juntando o máximo de informações possíveis para elucidar esse crime”, disse o major da Polícia Militar.
Ele pontuou ainda que o crime tem características de execução, ao relembrar que o ex-policial já havia relato que estava sofrendo ameaças de morte. “O Arnóbio estava sendo acusado de alguns crimes, um deles ele foi absolvido. Ele já havia me dado informações que estava sendo ameaçado de morte”, adiantou.