Um trágico acidente automobilístico registrado na tarde desta sexta-feira (23) na BR-415, no município de Sumé, na região do Cariri paraibano, deixou um saldo de três pessoas mortas carbonizadas. De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, as vítimas seguiam em um carro, que incendiou após o cair em uma ribanceira. A tragédia ocorreu bem próximo a Santa Luzia do Cariri, Distrito do município de Serra Branca, também no Cariri.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo que estava ocupado por cinco passageiros, tinha saído de Campina Grande, no Agreste paraibano, em direção ao Estado da Bahia, onde a família iria passar as férias de final de ano.
Ainda de acordo com as informações, o motorista tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do veículo, caindo em seguida na ribanceira. O condutor e a mulher que estava no banco dianteiro do carro conseguiram sair do veículo e foram socorridos para o Hospital de Sumé.
Já as outras pessoas que estavam no banco traseiro, dentre elas uma criança, filho do casal que sobreviveu, ficaram presas as ferragens e morreram ao serem atingidos pelas chamas.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente.