Após post polêmico, Fátima Bernardes sai em defesa do namorado

Fátima Bernardes parece não ter gostado da polêmica envolvendo seu namorado, Túlio Gadêlha, por conta de um post nas redes sociais, quando a cantora Maria Gadú acusou o rapaz de machismo.

Fátima usou também suas redes sociais para mandar seu recado à cantora, porém, sem citar nomes. A apresentadora postou uma foto ao lado de Túlio e escreveu na legenda: “Namorado bom é aquele que ri com você porque que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza das almas nas redes e fora delas”.

Posteriormente, Maria Gadú se justificou em suas redes afirmando que tudo não passava de apenas uma brincadeira da internet. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, disse.

“É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?”, completou. Isto É

Confira a publicação de Fátima Bernardes abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui