Cantora gospel rompe silêncio e revela trauma de infância

A cantora gospel Kemilly Santos, publicou um desabafo em seu Instagram e revelou um trauma que tinha até dois anos atrás.

Kemilly relatou que há dois anos atrás tinha 15 quilos a menos, e era traumatizada por ela mesma. A cantora abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Ela contou que um dia desceu do avião e antes de ir buscar as malas foi até o banheiro, chegando lá, Kemilly não consegui se olhar no espelho por que viu muitas mulheres bonitas arrumando os cabelos e passando maquiagem.

A cantora revelou que se sentiu constrangida demais para fazer o que elas estavam fazendo e resolveu se trancar no banheiro e chorar. Naquele momento ela orou e pediu a Deus que ele lhe desse graça para que ela pudesse se olhar no espelho e se sentir bonita.

Kemilly explicou aos seus seguidores que estão vivendo a mesma situação que ela passou, que orem pedindo para que Deus cure os seus olhos pois o problema talvez não esteja na sua fisionomia e sim na sua visão.

Kemilly Santos deixou bem claro que superou aquele trauma, e hoje está curada, se aceitando linda do jeito que é.

Leia o texto na integra.
“Há 2 anos atrás,com 15 quilos a menos,traumatizada por mim mesma,entrei dentro do avião,estava indo cumprir uma agenda… Deus já tinha feito a canção “fica tranquilo” ser cantada pelas igrejas do Brasil e, fez meu testemunho ser conhecido até no exterior. Nessa viagem, quando eu desci do avião para ir pegar a mala,fui para o banheiro, e, quando vi um espelho não consegui me olhar. Pois ver tantas mulheres bonitas arrumando seus cabelos,passando maquiagem, eu me senti constrangida demais para fazer o que elas estavam fazendo. Então, voltei para o banheiro e fechei a porta para chorar. Chorei até senti que ninguém mais estava naquele banheiro. Eu pedi para Deus, naquele dia, que ele me desse a graça de me OLHAR no espelho e me sentir bonita,para eu não me constranger mais perto de ninguém. Saí daquele banheiro,me olhei no espelho, pois ninguém mais estava lá,e chorei mais um pouco e fui voltar a viver a minha vida ignorando aquilo que doía. E, hoje, olhando esta foto, eu quis postar e escrever este texto para você menina,ou até mesmo menino, que se sente mal por ver no espelho aquilo que não te agrada. Vim aqui para te dizer que, talvez, não adianta te dizer que você é lindo (a),mas adianta te incentivar a orar. Daí vc pode me perguntar : – COMO VOU ORAR PRA DEUS PEDINDO BELEZA?! Rs… Aí quero te ajudar a orar. Rs… Ore pedindo para que Deus cure seus olhos.Talvez, o problema não esteja na sua fisionomia e sim na sua visão. Hoje percebo que Deus não me deu beleza,Ele apenas fez com que eu me olhasse com olhos de amor.Então, nesta tarde, desejo que Deus cure sua visão”! …Rs

A publicação tem milhares de comentários, e já ultrapassa mais de 40 mil curtidas. Muitos seguidores agradeceram pelo post e elogiaram a atitude da cantora em ajudar quem sofre com esse trauma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui