Geisy Arruda deixa público babando com com lingerie para lá de sexy

Geisy Arruda deixa público babando com com lingerie para lá de sexy

Geisy Arruda viajou no fim do ano de 2018 para a Europa, ela passou réveillon em Portugal e chegou até a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram dando aquela esnobada em alguns brasileiros: “Eu poderia estar em Jericoacoara ou Fernando de Noronha , bem plena me bronzeando? Poderia, to aqui passando frio de 10 graus em Portugal… porque como minha mãe diz: Geisy, você não é todo mundo!”, relatou divertida.

Mesmo estando a quilômetros de distância do Brasil, Geisy está antenada nos acontecimentos daqui. Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, ela publicou uma foto no Insta em um quarto de hotel luxuoso com uma lingerie para lá de sexy e na cor azul. “Entre o Rosa e o Azul ? Eu fico com os dois…”, assim ela legendou. Essa foi uma resposta para a nossa nova ministra Damares que fez uma declaração para lá de polêmica que mexeu com o mundo artístico e com os internautas brasileiros.

Em um vídeo que foi gravado assim que ela foi eleita para ficar a frente do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Damares afirmou que o Brasil chegou em uma nova era e agora os: “menino veste azul e menina veste rosa”. Além de Arruda, diversos famosos também se manifestaram contra a declaração da ministra. Entre eles, Luciano Huck, Maisa, Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Paola Carosella, Maria Rita, Bruno Gagliasso, Monica Iozzi e mais artistas da Globo e do SBT. TV Foco

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Entre o Rosa e o Azul ? Eu fico com os dois... ???? #BoaNoite

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Tags:

Outras Notícias

Eva Gouveia convida Marcos Vinícius para entrar no PSD
05/02/2019 10:45
Política

Eva Gouveia convida Marcos Vinícius para entrar no PSD

A Presidente estadual do PSD, Eva Gouveia usou as redes sociais para convidar o vereador de João Pessoa, Marcos Vinícius, para ingressar na legenda.

Leia mais
SOCOS E FRATURAS NO ROSTO: Filho de presidente da Câmara se entrega à polícia
06/01/2019 11:39
Cidades

SOCOS E FRATURAS NO ROSTO: Filho de presidente da Câmara se entrega à polícia

Acusado de agredir fisicamente a mulher, Fábio Tuffy Felippe se entregou na manhã de hoje (4) na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste, em Pedra de Guaratiba.

Leia mais

Comentários