Namorada secreta de Michael Jackson dá detalhes íntimos da relação e defende astro de acusações de pedofilia

Conhecida como “a namorada secreta de Michael Jackson”, a empresária e escritora Shana Mangatal deu detalhes íntimos da relação mantida entre os dois para defender a leva mais recente de acusações de pedofilia contra o músico em entrevista ao jornal The SunO recém-lançado documentário ‘Leaving Neverland’ apresenta uma série de depoimentos de homens que alegam terem sido abusados por Jackson dentro do rancho Neverland, sendo que um deles diz ter protagonizado uma cerimônia de casamento com o cantor, com direito a troca de alianças, quando tinha apenas nove anos.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Shana Mangatal disse que Jackson estava longe de ser o “homem assexuado” como muitos acreditavam que ele fosse, mas afirma que ele não tinha interesse por crianças. Ela o classifica como um amante “experiente” e “maravilhoso” e diz que nenhum homem poderá ser comparado com ele. “Ele definitivamente tinha experiência e é possível dizer que ele amava mulheres. Ele era muito amável e passional”, disse.

"O

"AA namorada secreta de Michael Jackson, Shana Mangatal (Foto: Instagram)

"MichaelMichael Jackson (Foto: Getty Images)

Autora de um livro batizado de ‘Michael & Me’, sobre o relacionamento secreto dos dois, Mangatal também disse que Jackson criava canções com teor sexual em telefonemas constantes entre eles. Ela afirmou que a relação de Jackson com crianças vinha “de um local completamente inocente” e que ele jamais poderia machucar uma criança.

Hoje com 40 anos, Jimmy Safechuck alega no documentário que além de trocar alianças com Jackson aos nove anos por iniciativa do artista, ele e o músico receberam certificados de casamento e precisaram trocar votos e declarações de amor durante a cerimônia.

A suposta vítima ainda relata em ‘Leaving Neverland’ que o rancho de Neverland possuía diversos quartos secretos e salas que só eram acessadas por Jackson, que eram utilizadas pelo músico para cometer seus atos de abuso contra as crianças que levavam para o local.

O filme ainda conta com depoimentos de advogados que teriam trabalhado nos processo movidos contra Jackson quando ele ainda estava vivo. Segundo os advogados, Jackson teria pago US$ 200 milhões para pelo menos 20 vítimas de abuso.

Em uma declaração divulgada pela imprensa internacional, os familiares de Jackson disseram que não toleram os depoimentos presente no filme. "Estamos furiosos que a mídia, sem uma única prova ou evidência física, escolheu acreditar na palavra de dois mentirosos admitidos em vez de [ouvir] centenas de famílias e amigos ao redor do mundo que conviveram com o Michael", afirmaram. A família ainda apontou que a casa do músico já passou por uma investigação minuciosa, e que o tribunal acabou por inocentar Michael.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui