Bispo da Universal teria cobrado sexo de esposa de pastor em troca de permanência dele em igreja

Um ex-pastor da Igreja Universal, Marcelo Roque, tem chamado atenção da internet por fazer graves denúncias contra a instituição de Edir Macedo. Em um de seus vídeos mais recentes ele  vazou em seu canal uma suposta conversa de revelação chocante de um dos mais famosos bispos da IURD. Segundo Marcelo, o Bispo Clodomir teria obrigado a uma mulher a fazer sexo oral nele por coação.

Roque informou que teria recebido a denúncia de uma das amigas da esposa do pastor envolvida no caso. A conversa toda seria printada como prova da situação. A mulher confessa que se prestou a tal situação com Clodomir Santos em troca da permanência de seu marido na Igreja Universal.

A situação teria acontecido com um casal que atua  em los angeles e teria “errado” no ministério.

A punição da igreja seria a saída do pastor e perca de todos os benefícios adquiridos na igreja. Segundo Roque informou no vídeo, a exclusão seria mediada pelo Bispo Clodomir,um dos maiores nomes da IURD.

O sacerdote prometeu intervir na situação a modo de salvar o bispo, caso sua esposa fizesse sexo oral nele. E esposa do pastor se submeteu a tal situação duas vezes quando esteve com o famoso Bispo da Igreja Universal. Buxixo Gospel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui