Governador exonera secretária e nomeia vereador para a SEDH

Mais um auxiliar do governo de João Azevedo remanescente da administração de Ricardo Coutinho ( PSB) é exonerado do Estado. Trata-se da assistente social Neide Nunes, que era titular da Pasta do Desenvolvimento Humano.

O vereador Tibério Limeira (PSB) assume o cargo a convite de Azevedo, que aos poucos vem promovendo uma reforma administrativa, após o rompimento polîtico com o ex- gestor socialista decorrente da Operacão Calvário, que investigou diveversas irregularidades nos setores da Saúde e Educação no governo de Ricar Coutinho.

A assistente social Neide Nunes foi uma indicação da professora Cida Ramos,quando da sua saída do cargo de secretáriacda SEDH para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ela foi um dos auxiliares do Estado, que permaneceu na função com a eleição de Azevedo pelo PSB.

Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (03), o vereador anunciou seu afastamento da Câmara Municipal para assumir o novo posto.

Veja a nota

“Hoje, em respeito a todos e todas vocês, venho em primeira mão informar que diante da nova configuração política vivenciada no Estado da Paraíba, a partir das rupturas no PSB; diante também da necessidade de fortalecimento do núcleo governamental desse projeto político que tenho construído nos últimos dezoito anos; comunico que atendi ao chamado do governador João Azevêdo e estou solicitando, neste momento, a minha licença da Câmara Municipal de João Pessoa para reforçar a gestão estadual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui