Paraíba não registra alteração em novo boletim e segue com 17 casos confirmados de coronavírus

A Paraíba não registrou alteração no número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), no boletim divulgado na manhã desta terça-feira (31), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). No último boletim, liberado na noite da segunda-feira (30) o estado tinha 17 casos confirmados de contaminação pelo vírus.

“Sem alteração no número de confirmados agora pela manhã. Vamos liberar boletim epidemiológico com o que temos até o momento”, informou a SES.

Três casos foram confirmados na segunda-feira. Um deles em um idoso de 69 anos, residente de João Pessoa. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Os outros dois novos casos confirmados na tarde da segunda também são de pacientes que moram em João Pessoa. Um deles está internado em um leito de UTI do Hospital Clementino Fraga e o outro está em isolamento domiciliar. A SES ainda não divulgou os detalhes sobre cada caso.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 13 casos em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa. Os quatro novos casos confirmados seguem em isolamento domiciliar acompanhados pela vigilância municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui