TV Câmara João Pessoa anuncia aulas para alunos da rede municipal

Alunos poderão assistir às aulas através do canal 39.2.

blank

A partir desta segunda-feira (13), a TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vai exibir aulas direcionadas para os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino da Capital. Com a transmissão de duas aulas por dia, de segunda à sexta-feira, a partir das 15h. Os alunos podem assistir às aulas através do canal 39.2.

De acordo com o calendário, às segundas-feiras haverá aula de Artes e Ensino Religioso; às terças-feiras será Geografia e História; as quartas-feiras serão exclusivas para Matemática; nas quintas-feiras as videoaulas serão de Português e Inglês; e nas sextas-feiras, de Educação Física e Ciências.

“Por serem aulas exibidas na TV e em canal aberto, a expectativa é de que a TV Câmara consiga alcançar todos os estudantes da rede municipal, pois praticamente todos os lares da cidade têm uma televisão. E nos alegra poder contribuir nesse processo de ampliação do conhecimento aos estudantes porque a Educação é a chave para um futuro melhor”, estimou o presidente da CMJP, João Corujinha (Progressistas).

TV Assembleia

O canal da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também vai permitir que os alunos da rede estadual de ensino assistam aulas sem sair de casa, pela televisão. A programação, de acordo com a Secretaria de Educação, será exibida todos os dias da semana das 8h às 20h20, com programas inéditos e reprises que garantam acesso ao maior número de estudantes.

A transmissão será feita através dos canais da Rede Legislativa 40.4, na Grande João Pessoa; 15.4, em Campina Grande e região; e 14.4, em Patos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui