Suspeitos de praticar assaltos se passando por policiais são presos em João Pessoa

As prisões foram feitas nessa segunda-feira(20), mas só foram divulgadas nesta terça (21).

Dois homens suspeitos de se passarem por policiais para realizar assaltos  em João Pessoa foram presos durante uma ação da Polícia Civil. As prisões foram feitas nessa segunda -feira  (20) ,  mas só foram divulgadas nesta terça (21).

Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa ( DCCPat/ JP).  As investigações apontam que a dupla seja integrante de um grupo criminoso responsável pela prática de vários roubos na Capital.

Segundo o delegado Joanes Oliveira, os dois presos têm 26 e 24 anos.

Eles tiveram as prisões decretadas pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação deles em vários assaltos registrados em João Pessoa.

Ainda de acordo com o delegado, no momento de praticar os delitos, os suspeitos se passavam por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com intuito de enganar vítimas e atrapalhar as investigações.

“Essa conduta reafirma a alta periculosidade desse grupo, que chegaram até a entrar em confronto com a Polícia Civil no dia 15 de junho deste ano, quando os policiais civis tentaram realizar a prisão de integrantes desse grupo “, declarou o delegado .

Os dois homens foram interrogados e encaminhados ao Sistema Prisional. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça .

Apesar das prisões, as investigações irão continuar. A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o grupo criminoso podem fazer as denuncias de forma anônima e segura pelo disque 197.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui